Cortes de Cabelo Médio 2020: Modelos e estilo

Os fios de cabelo podem ser dos mais diversos comprimentos, mas, sem nenhuma dúvida, os mais democráticos são os cortes de cabelo médio 2020. Para saber mais dicas e se inspirar para escolher entre os cortes de cabelo médio 2020, trouxemos várias fotos para que você consiga se inspirar e escolher seu qurtidinho. Vamos conferir?

Corte de Cabelo Médio 2020
Corte de Cabelo Médio 2020

Franja

Se você gosta dos cortes de cabelo médio 2020 franja, garantimos que eles são lindo e super moderninhos. Mesmo que o fio do seu cabelo não seja totalmente liso, os ondulados e cacheados vem ganhando versões lindíssimas e super charmosas.

As franjinhas podem ser super inspiradoras, românticas, modernas e femininas ao mesmo tempo. Portando vale a pena o risco de tentar viver com uma pelo menos uma vez na vida.

Ondulado

Os cortes de cabelo médio 2020 são bem versáteis também e garantem mil possibilidade de penteados.

É importando saber que independentemente do comprimento escolhido, os fios ondulados, assim como os demais, merecem os devidos cuidados para que o corte possa realçar. Isso quer dizer que, apenas com um bom tratamento capilar que os fios podem mostrar verdadeiramente o resultado do corte.

Repicado

Quando os fios sãos repicados, podemos certamente enxergar um ar de modernidade. Esse também é um ótimo truque para retirar as pontas sem perder o comprimento dos fios. Ou seja, quer dar aquela aparadinha sem sair do tamanho médio? Pode investir nos cortes de cabelo médio 2020.

As cores podem ser as mais variadas possíveis, mas certamente esse corte irá realçar o resultado.

Long Bob

Um dos mais queridinhos do ano, sem nenhuma dúvida, são os cortes de cabelo médio 2020 long bob. 

Com a parte de trás mais curta e a frente sempre um pouco (ou muito) mais cumprida, esse modelo vem ganhando variações incríveis.

Então, se você quer inovação , esse é o seu corte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.