Delineado gatinho: Várias dicas e passo a passo

Se você assim como eu ama o delineado gatinho, esse post foi feito para você. Confesso que já fiz um curso de maquiagem profissional, e, o meu maior problema sempre foi em fazer o delineado gatinho. Mas, como nós amamos esse efeito, não tem jeito, o segredo é mão na massa e muito treino. Portanto, vamos ver vários tipos de gatinhos e como podemos aprender a criar esses tracinhos tão charmoso e que nos deixam muito poderosas? Vamos lá!

Delineado Gatinho

O delineado preto vintage é o mais famoso, ele começou a ganhar força na década de 80 entre as atrizes, desde então, mora em nosso corações.

Quando executado a perfeição, não precisa de muito na maquiagem, ele fala por si só.

Com o passar dos anos, o delineado preto foi ganhando várias versões e que precisam de um pouco mais de técnica. Aconselho aprender o básico primeiro. Mas, quando tiver dominando a técnica, certamente você vai querer ser aventurar nas variações.

Os modelos vazados são bem mais modernos e de passarelas, mas há quem arrisque e goste do resultado.

Um dos tipos de delineado gatinho que vem ganhando muita força, principalmente depois do BBB e da Manu Gavassi testando a exaustão todas as cores, são os coloridos. Sendo uma proposta moderna e fashionista, as cores podem deixar a maquiagem leve e divertia. Eu acho super interessante brincar com as cores. Vocês curtem ou arriscariam sair com os olhos com uma cor bem cheguei? Conta aqui pra mim que quero muito saber.

Para ajudar um pouquinho, seguem algumas imagens que mostram como é possível fazer o passo a passo do delineado gatinho. Creio que vendo as imagens fica mais simples entender, testar e acertar.

Mais uma técnica diferente para que você possa treinar. Se você testar alguma dessas me diz qual funcionou para você. Eu particularmente gostos dessa a seguir:

E para finalizar, segue a técnica mais utilizadas pelas blogueiras:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.