Jaqueta Inverno 2020: Tendência e modelos

Uma das peças mais usadas no frio é a jaqueta inverno 2020. Elas podem ser de vários tamanhos e modelos, se adotando aos mais diversos estilos. Se você quer saber mais variações para utilizar aquela sua jaqueta inverno 2020, não perde tempo e confere todas as dicas que eu juntei para você. Vamos lá?

Jaqueta Inverno 2020

Uma clássica e queridinhas de todas sem nenhuma dúvida é a jaqueta inverno 2020 preta. Além de super versátil e de combinar com tudo, da um ar bem estiloso a produção. Se você quer dar ainda um toque de rock, pode apostar em um coturno, certamente irá ficar um show.

Além disso, elas nunca, jamais, saem da moda. Portanto, vale investir em uma jaqueta de couro e de qualidade, provavelmente ela irá durá toda a sua vida.

Peças que tragam cor ao inverno também são muito bem vindas. Isso porque, a estação por si já tem bastante cores neutras. Então, apostar em uma peça de cor mais aberta e viva, irá quebrar essa monotonia deixando o visual bem mais alegre e descontraído.

As jaquetas em sarja também são uma ótima opção. Principalmente para os estados mais quentes. Elas conseguem aplacar o frio mas sem deixar você sufocada. São bem dinâmicas e podem ser utilizadas de dia ou a noite.

Essa proposta em verde militar é super charmosa e a cor está bastante em alta.

As opções em camurça também são incrivelmente lindas. Elas enriquecem todo o look e dão um ar mais vintage a produção. As cores são as mais cariadas possíveis, sendo queridinha o caramelo, preto, marrom e nude.

Outra opção mais moderna são as jaquetas mais finas, também conhecidas por bomber. São jaquetas confeccionadas em tecidos mais leves e geralmente com ziper. Elas nem sempre servem para esquentar por serem confeccionadas nesse material, porém, consegue trazer bastante modernidade ao visual.

Agora, se você gosta de um bom animal print, pode escolher uma jaqueta inverno 2020 de onça. Isso porque, as estampas de animal, principalmente as de onça, tendem a voltar todo ano. Portanto, é um investimento certo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.