Cores de cabelo inverno 2020: Veja as cores que serão tendência

Toda mulher adora pintar os cabelos, não é verdade? É um ótimo começo para fazer uma mudança que todas amamos. Então, pensando nisso, hoje vou falar sobre as possíveis cores que serão tendência de cores de cabelo inverno 2020. Claro que além de ser tendência, é preciso que você se identifique com as cores de cabelo inverno 2020 para que possa se arriscar e escolher a sua. Te garanto que inspiração não vai faltar, vamos lá?

"<yoastmark

Cores de cabelo inverno Loiro 2020

No inverno os tons de loiro escolhidos sempre são os mais fechados ou com a raiz mais escura, é um ótima dica para evitar manutenções constantes, já que nessa época nosso cabelo fica super ressecado.

Cores de cabelo inverno Ruivas 2020

Se a cor de cabelo que está conquistando sua cabeça é o ruivo, saiba que no inverno essa é uma grande aposta. Depois que esse tom caiu na graça das brasileiras, todas já pensaram pelo menos uma vez em arriscar a cor. Saiba que, por ser uma cor de difícil aplicação, conseguir um ótimo profissional para realizar o procedimento já é meio caminho andando para o sucesso.

E então, quem está doida para arriscar essa cor? Também é bom salientar que um bom ruivo precisar casar perfeitamente com o tom de pele ideal, por isso que existem uma cartela tão grande.

Cores de cabelo Morena Iluminada Inverno

Massss, se você é morena e não quer deixar o posto, e, mesmo assim, ainda deseja mudar de visual, já te digo que é super possível dar uma repaginada. A maior aposta do ano são para as morenas iluminada. Manter a cor original dos fios, sem agredir com muita química e ainda conseguir dar uma iluminada no rosto era um sonho que está super possível.

Com a técnica correta é possível dar essa suavizada nos tons mais escuros e deixar o rosto mais clean. Amo essa técnica e certamente muita gente concorda comigo.

Um comentário sobre “Cores de cabelo inverno 2020: Veja as cores que serão tendência

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.