Oláá meu povo. O domingo por aqui está bem tranquilo, estava dando aquela velha espiada nos assuntos que estão bombado na net, o que rolou no final de semana e me deparo com essa noticia que achei engraçada diante a “cara de pau” da dona do evento. Calma, ja vou contar.

Uma determinada mulher, gravidinha, resolveu fazer um chá de fraldas. Tudo certo até então. Ocorre que a senhorita, enviou uma lista de presentes um tanto quanto surpreendente, digamos assim.

A convidada para ir ao evento, ficou tão chocada com o convite que resolveu compartilhar nas redes sociais, ó só.

“Oi, Flor, bom dia! A baby chega em fevereiro e eu vou fazer um chá de bebê pros mais chegados no dia 21 de dezembro. Eu já chamei sua mãe, mas como o convite é individual, eu vim pessoalmente te convidar”, tudo certo até então.

E aí vem a lapada: “Pra levar: Dois pacotes de fralda (um RN e um P Turma da Mônica ou Pampers); um pacote de lenços umedecidos; uma roupinha tamanho 2; um brinquedo Chicco ou Fisher Price; algum mimo do seu gosto pra mamãe aqui”, ta bom pra vocês? E acredite, não parou por aí, ainda continuou com as exigências, que nesse momento já não tinham mais nada em relação ao bebê, segura esse absurdo:“1 kg de alcatra ou maminha (vai ser churrasco yay); o que for beber (mas se levar cerveja, tô pedindo pra todo mundo levar Budweiser); se quiser e puder levar um docinho, eu agradeço rs”, completa.

Logicamente a convida  ” não pode ir” ao evento, e justificou da seguinte forma:  “Poxa, parabéns. Que a bebê venha com muita saúde. Mas achei que minha mãe já havia avisado que nós não vamos, inclusive ela entregou pro seu marido ontem um pacote de fraldas e uma manta”.

De forma atrevida, a dona da festa ainda responde “Ah, é que como não era tudo que eu pedi, achei que vocês viriam. Estava contando com as coisinhas. Mas tudo bem, passar bem”, escreveu.

Minha genteeeeee alowwwww, da para acreditar em um convite desses? Vocês já passaram por algo parecido? Conta aqui pra mim.