Certamente você já viu um monte de famosas por aí utilizando os olhos de uma forma mais despojada e colorida, isso se deve graças ao delineado colorido. Esse tipo de delineador vem ganhando o coração da mulherada e deixando a maquiagem de uma forma mais leve e descontraída. Eu particularmente tenho gostado bastante dos resultados que venho acompanhando, o que vocês estão achando? Vamos falar mais sobre isso? Então, bora lá.

Delineado Colorido
Delineado Colorido

Delineado Colorido Fino

Existem várias formas diferentes de fazer o delineado colorido, uma das preferidas é com o traço mais fino. Isso porque, já que os traços ganham cores mais enérgicas, o traço mais fino deixa o olhar mais delicado.

Quanto as cores, não importa muito, a cor que você preferir poderá ser a cor da vez. As cores que vem sendo bastante utilizadas são azul, pink, amarelo, e se quiser, ainda pode misturar todas que preferir.

Delineado Colorido Formas Diferentes

Agora, se você é mais ousada e gosta de uma maquiagem mais artística e que realmente chame atenção, você pode optar pelos traços com formas mais diferentes, dando um ar mais futurístico a essas maquiagens.

Veja quantos desenhos ousados podemos formar como delineado:

Delineado Perfeito

Quer saber qual o segredo para conseguir um resultado perfeito no seu delineado colorido? Então, te conto agora! Se você quer ter um bom resultado, o segredo está em fazer uma boa base de maquiagem. Isso porque, é preciso uniformizar toda a pele para que os traços coloridos consigam ganham o destaque que merecem.

Portando, antes de iniciar o delineado, faça o seguinte:

  • Use um bom corretivo nas pálpebras e “olheiras”;
  • Uniformize a cor com uma base de boa cobertura;
  • Sele tudo com um bom pó;
  • Inicie o traço gatinho da forma que você preferir.

Esse realmente é o momento que achamos que vai dar tudo errado, e, na maioria das vezes, da errado mesmo (kkk), mas tranquilo, sem pânico. É preciso treinar algumas vezes para que o resultado saia de forma satisfatória. Mas, com um pouquinho de treino (e de fé) tudo vai dar certo.

E então meu povo, quem vai aderir aos traços coloridos? Tô super tendenciosa.