Oi meu povo, o assunto de hoje é sobre cabelo loiro no verão. Se você está aqui nesse tópico certamente está em busca do loiro perfeito. Não se engane quando falamos em loiros, existem centenas de tons que podem (ou não) ficar bem em você. Então. hoje vamos mostrar alguns dos tons mais queridinhos e buscados, principalmente nessa época de verão, em que as cores são tão intensas.

Cabelo Loiro no Verão
Cabelo Loiro no Verão

Cabelo Loiro no Verão Dourado

No verão, quando a pele está bronzeada, muitas mulheres preferem os loiros brancos, porém, ele não fica bem em todo mundo, levando em consideração que é um tom muito claro. Ocorre que, se o loiro escolhido for em um tom mais dourado, aí sim.

Quando o tom do loiro escolhido segue as nuances de dourado, a probabilidade de acerto é gigantesca. Isso porque o dourado combina muito com vários tons de pele, das mais branquinhas as mais morenas. Portanto, se você nunca pintou o cabelo e está pensando em se arriscar, pode ir no dourado sem medo.

Loiro no Verão Platinado

Agora, se você já pinta o cabelo ou está querendo fazer uma mudança radical, o cabelo loiro platinado é sua cor. Essa cor é linda, super destaca quando a pele está morena, e, certamente toda mulher que arriscar nessa cor irá se sentir irresistível.

O platinado deixa a mulher poderosíssima, não que as outras cores não deixem, longe disso, mas quando resolvemos fazer uma mudanças nesse sentido, certamente o resultado cresce nosso ego.

Os cortes e comprimentos podem ser os mais variados, ficando ao gosto de coragem de cada uma.

Uma dica super importante para permanecer com os cabelos na cabeça, e estou falando isso muito seriamente, é procurar por um bom profissional, se não, um excelente.

Arriscar com um cabelo platinado é realmente um risco, isso porque os fios precisarão ser totalmente descoloridos e, no meio desse procedimento, eles podem acabar partindo. Dessa forma, um profissional altamente capacitado é fundamental.

Outra dica que também deve ser levada em consideração é fazer um teste de mechas. Esse teste irá analisar se o cabelo está preparado para receber a quantidade de química necessária.

Veja aqui outras opções de cores de cabelo 2020.

Loiro Degradê

Uma outra opção é mesclar nos tons de loiro. Usar tons mais claros e tons mais escuros é ideal para quem quer um efeito em 3D ou degradê.

Esses tons podem vir do mais escuro ao mais claro, da rais até as pontas ou então mudando os tons das mechas. Pode acreditar, o resultado fica incrível.

Sem dúvida nenhuma é a forma de loira que acho mais incrível.

E vocês, usam o cabelo loiro? Gostam? Qual o tom que vocês apostam para o verão?

Beijos, beijos.