Chegou o dia do casamento da sua amiga, ou daquela prima que tanto ama e você foi convidada para apadrinhar a união. Os pensamentos logo migram para o vestido. Ocorre que, para sua surpresa, o casamento irá acontecer de dia. Então bate um pouquinho do desespero e logo pensamos em qual vestido madrinha dia 2020 iremos usar. Calma, vamos te dar dicas preciosas de vestido madrinha dia 2020, é só ficar ligadinha e conferir.

Vestido Madrinha Dia 2020
Vestido Madrinha Dia 2020

Vestido Madrinha Dia 2020 Cores Suaves

Quando imaginamos qualquer evento durante o dia logo pensamos em tons mais suaves. Certamente é a primeira opção de muitas madrinhas, concordam? Isso porque, esses vestidos com os tons claros são bastante indicados para o horário. O melhor deles é que não absolvem muito calor, podendo deixar as convidadas mais a vontade.

Outro detalhe é que juntamente com a noiva, as fotos se todas as madrinhas escolherem cores suaves ficarão encantadoras, então noivinhas de plantão, já fiquem atentas a essa dica. O dress code do vestido  madrinha dia 2020 já pode ser nesses tons.

Confira modelos de vestido madrinha noite 2020.

Vestido Madrinha Dia 2020 Estampado

Agora, se você quer algo mais exclusivo, certamente poderá optar por vestido estampados. Eles além de incríveis, são super indicados para o casamentos diurnos.

Tente apostar em estampas não tão escuras, dessas forma você conseguirá se identificar mais com o evento. É importante ficar atenta ao convite de madrinha, para ter certeza que nele não constará nenhuma cor específica para a madrinha. Em caso de não haver, pode se jogar na cor, modelo e estampa que preferir.

Vestido Madrinha Dia 2020 Curto

Vestido curto para ser madrinha pode? Te respondo com cautela, depende. Tudo vai depender do que a noiva for exigir. Se ela quiser um modelo específico, cor específica, lembre que o dia é dela, e por favor, respeite. Ela te considerou com carinho e te quis ao lado dela, então, nada mais justo que agrada-la e fazer com que seu dia seja perfeito.

Agora, se a noiva deixou tudo isso em aberto, fica a critério do bom senso da madrinha. Certamente você, para ser madrinha, deve ter alguma intimidade com a noiva, perguntar nesse caso não tem problema. Outra dica bastante válida é ficar atenta ao convite. O convite pode falar muito sobre o casamento, se ele for bem simples, ou com um aspecto mais despojado, o casamento seguirá a mesma linha. E nesse caso sim, é possível usar vestidos mais curtos.

Além disso, existem vestidos na altura do joelho, midi, ou com saia lápis e são tão elegantes quanto os longos, tudo irá depender do tecido que for utilizado.

Portando, vale usar curto sim. Tenha bom senso e veja todo o contexto do casamento, se estiver tudo ok, pode ser jogar no seu modelo escolhido.

E então meninas, gostaram das dicas?