Um dia muito importante na vida daquelas que foram escolhidas para abençoar o casamento de pessoas queridas. As madrinhas são fundamentais para que o casamento ocorra, e, para isso, querem sair bem na foto. Além da escolha do vestido e dos acessórios, as madrinhas piram na escolha do penteado madrinha 2020. Amigas, familiares e pessoas consideradas super importantes, se juntam para marcar presença nesse dia tão mágico. Portanto, o registro do momento deve ser fundamental, veja modelos incríveis de penteado madrinha 2020 para sair bem na foto.

Penteado Madrinha 2020
Penteado Madrinha 2020

Penteado Madrinha 2020 Preso

Quando o casamento é noturno, ou mais sofisticado, o pedido geralmente é de um penteado preso. Eles sempre são mais elegantes, portanto, são a primeira opção.

Os penteados presos podem ser dos mais clássicos aos mais despojados, o que importante é a garantia de que o cabelo estará impecável do início ao final do evento.

Penteado Madrinha 2020 Semi-Preso

Agora, se você vai ser uma madrinha e não gosta muito dos penteados presos, pode optar pelo semi-presos. Esses penteados estão sendo cada vez mais utilizados. Além de uma versatilidade gigante, esses penteados podem percorres os casamentos em qualquer horários do dia. Ou seja, não tem como errar.

Esses penteados podem ser associados a tranças, cachos, rabos, coques, ou o que a criatividade deixar. Não importa, o que importa é escolher um penteado que fique harmônico com toda a produção.

Penteado Madrinha 2020 Solto

É proibido a madrinha usar o cabelo solto? Não, não é. As madrinha a cada vez mais podem apostar nos cabelos soltos. O que ocorre é que, não basta fazer uma escova e ir ao casamento de cabelo solto. É preciso ter um pouco mais de cuidado.

Para os penteados de cabelo solto, os fios precisam estar impecáveis, com um pouco de volume, cachos bem feitos, e carregar um certo glamour.

O que eu quero dizer é o seguinte, não importa ir com o cabelo solto, mas ele não pode ser uma cara de “cabelo de todo dia”, entente? Prender alguma mecha de lado também vale, fazer cachos mais vintage e que combinem com uma maquiagem arrasadora não perde para nenhum penteado. Portanto, quer ir de cabelo solto, capriche na produção.

Penteado Madrinha Despojado

Se o casamento é diurno ou no final da tarde, ou até mesmo, se o casamento tiver uma proposta mais despojada e jovial, os penteados das madrinhas podem seguir a mesma linha.

Uma ótima dica para saber sobre qual será a linha de seguimento do casamento é ficar atenta ao convite, muitas vezes ele pode dizer muita coisa.

Se você também tem algum contato com os noivos, saberá qual a proposta que estão prestes a seguir, portanto, não faz mal se informar.

Os cabelos despojados também podem ser usados em casamentos mais elegantes, a depender da proposta do vestidos e do visual que está sendo investido.

Para as mais jovens, esses penteados são super indicados.

Penteado Madrinha Acessórios

Se você vai ser madrinha e quer dar um toque todo diferente aos penteados tradicionais, uma opção é apostar em acessórios. Esses acessórios podem variar bastante, desde frisos, flores, grampos, laços até o que a criatividade permitir.

Uma dica é apostar em itens mais delicados, pois é o que a ocasião pede. Mas achando o modelo ideal, leve na sua cabeleireira e pronto, pode se jogar sem medo, esses detalhes estão super em alta.

Gostou do post? Escolheu seu penteado ideal? Ótimo! Já tem o vestido? Conferira aqui no blog modelos incríveis de vestidos de madrinha 2020 veja também vestidos de festas.