O assunto de hoje certamente é recorrente entre as amigas. Claro que não só pelo fato de estar bastante em alta mudar os tons dos fios, mas também porque existe bastante insegurança quando vamos entregar nossos cabelos. As cores de cabelos 2020 podem variar bastante de acordo com o gosto de cada uma, mas, certamente existirá um ideal para você. Confere comigo várias opções para cores de cabelos 2020 no post a seguir.

Cores de Cabelo 2020
Cores de Cabelo 2020

Cores de Cabelo 2020 Loiro

Uma coisa é certa, quando falamos em pintar os cabelos, a primeira cor que surge na nossa cabeça é o loiro. Clarear geralmente é a primeira opção.

Isso porque, os fios quando são mais claros conseguem dar uma suavizada em todo o rosto, fazendo com que fique mais iluminado.

Certamente essa cor se adapta a vários tons de pele, e, mais ainda, com a variedade das cartelas de cores. Existe tanta opção e tantas formas de poder brincar com essa cor que acaba convencendo muita gente.

Por isso, se você está entre as gatas que vão se jogar nas cores de cabelo 2020 loiro, já pode conferir alguns resultados.

Cores de Cabelo 2020 Ruivo

Uma cor que também acabou ganhando bastante notoriedade e, cada vez mais, vem conquistando corações é o ruivo.

As cores de cabelo 2020 ruivo estão cada vez mais fortes. Antes era difícil apostar nessa cor pela limitação de tintas disponíveis e que chegasse a um tom que se assemelhasse a cor natural, o que por muitas vezes deixou vários cabelos laranjas demais ou vermelhos demais. Mas hoje esse problema ficou de lado. As cartelas e tons estão cada vez mais variados e parecidos com as cores naturais.

Se quer um ruivo a lá Marina Ruy Barbosa, certamente nas mãos de um bom profissional, você irá conseguir o resultado.

Cores de Cabelo 2020 Iluminados

Agora, para quem não quer ser loira, mas ainda que dar uma iluminada no visual, pode apostar em técnicas que deixam os fios castanhos mais iluminados.

A técnica implica praticamente é fazer mechas com tons mais próximos a cor natural do cabelo, dando apenas um leve clareada.

Portanto, se você não quer abrir mão dos seus fios castanhos, não quer entrar para o time das loiras, e ainda assim que conseguir um toque mais leve aos fios, pode apostar nas cores de cabelo 2020 iluminados.

Cores de Cabelo 2020 Verão

Para entrar em uma das estações mais esperadas do ano, muitas mulheres apostam em cores e pinturas próprias da estação.

As cores de cabelo 2020 verão são geralmente cores alegres e que consigam passar toda a estação sem precisar de nenhum retoque. Isso porque, como sabemos, as tinturas de uma forma ou de outra acabam por desgastar o cabelo. Então, um excelente dica, é evitar pintar o cabelo muito próximo a raiz, deixando aquele ar de descontração.

Apostar em mexas mais abaixo ou até nas próprias californianas, poderá deixar um resultado bem satisfatório sem precisar danificar muito e te deixar pegar aquela praia e piscina bem tranquila.

Ah, e vale comentar, aquele bronze dourado com os cabelos claros, fica muito charmoso.

Se você é um profissional do ramo da colorimetria, existem vários cursos que podem te auxiliar nesse ramo e no ramos das mechas, confira aqui.